Exclusivo IP – Confissões inéditas da biografia de Balsemão: “Eu fui o quinto ABBA”

Mário Botequilha 11 de Setembro de 2021

– “Por culpa do pai da Dra. Britney Spears e do Dr. Cunhal, não pude tocar bateria em ‘Oops!…I Did It Again’. Mesmo assim, ainda consegui ser o quinto ABBA, o sexto Beatle e o vigésimo nono Trovante.”
– “Na política europeia, nunca admiti a necessidade de uma força militar da UE. Mas mudei de opinião depois de ter visto o programa de Marco Paulo na SIC.”
– “O erro do meu governo foi não ter contratado a influencer Marie Kondo para arrumar o General Eanes.”
– “Foi um lapso e peço desculpa ao próprio, à família e aos portugueses. A minha biografia tem mil páginas e mesmo assim não tenho uma única linha a elogiar o médio João Palhinha.”
– “A Dra. Cristina Ferreira deslumbrou-se, apanhou um grande camadão da Síndrome Arquitecto Saraiva e está a um passinho de dizer que é candidata ao Nobel da Literatura.”
– “O Professor Cavaco não é recomendável. A não ser para missões só com bilhete de ida, como colonizar Marte ou ser candidato a uma junta na lista de Suzana Garcia.”
– “A minha vida terá sido plena e feliz no dia em que atirar o autor dos painéis das auto-estradas com o preço do gasóleo para o canhão da Nazaré.”

Tópicos

Últimas

Do arquivo