Presidenciais 2016

Inimigo Público 24 de Janeiro de 2016

Mota da TVI que seguiu Marcelo até Cascais baleada pelos guarda-costas da PSP

7d095d172922db05b62ebe2b9c9a6840

O ridículo não tem limites: a TVI seguiu o percurso de Marcelo até casa numa mota. O corpo de seguranças da PSP, sentindo que havia ali uma potencial ameaça contra o presidente eleito, metralhou a lambreta e pediu apoio dos submarinos da Armada.

Mário Botequilha

Tino de Rans com bom resultado mostra-se disponível para solução de governo em Espanha

Um mês depois das eleições legislativas, Espanha continua a não ter governo. Rajoy não quer governar, Ciudadanos não se entende com o PSOE e o socialista Pedro Sánchez não se entende com o Podemos. Com 150 mil votos e mais de 3% nas Presidenciais, Tino de Rans já recebeu um telefonema do Rei de Espanha para conversar. “Eu tanto posso governar com austeridade como sem austeridade. Espanha precisa é de alegria. O resto não interessa. Pan, pan, pan con mantequilla. Olé”, revelou Tino no seu manifesto político.

transferir

João Henrique

Vitória de Marcelo e telha de Belém foram vistos na estação espacial internacional

A estação espacial internacional registou imagens da festa de Marcelo na Faculdade de Direito de Lisboa e da telha de Maria de Belém no discurso de derrota, bem como do fumo que saía das orelhas de Manuel Alegre.

STS-116_spacewalk_1

Mário Botequilha

Referência no discurso de Marcelo indica que Papa Francisco está na calha para chefe da casa civil

RETRANSMISSION OF OSS102 TO PROVIDE DIFFERENT CROP - In this photo provided by the Vatican paper L'Osservatore Romano Tuesday, Jan. 7, 2014, Pope Francis is placed a lamb around his neck as he visits a living nativity scene staged at the St. Alfonso Maria de' Liguori parish church, in the outskirts of Rome, Monday, Jan. 6, 2014. The Epiphany day, is a joyous day for Catholics in which they recall the journey of the Three Kings, or Magi, to pay homage to Baby Jesus. (AP Photo/Osservatore Romano, ho)

Mercado de Inverno: o Papa Francisco, depois da referência no discurso de vitória de Marcelo, estará a caminho de Belém para chefiar a casa civil do novo presidente.

Mário Botequilha

Marcelo Rebelo de Sousa apenas vai dormir quando acabar o mandato de Presidente

Marcelo pouco dorme e agora vai dormir ainda menos. O Presidente da República vai ficar acordado todo o mandato, ao contrário de Cavaco Silva, que dormiu em Belém durante 10 anos.Screen Shot 2016-01-24 at 22.23.13

Vítor Elias

Marcelo falou em último para poder comentar na televisão os discursos dos restantes candidatos

Marcelo Rebelo de Sousa esperou para ver os discursos de todos os candidatos, podendo assim comentá-los com Juca Magalhães. O novo Presidente da República vai recomendar os livros de todos os portugueses.Screen Shot 2016-01-24 at 22.17.24

Vítor Elias

Adele já telefonou a dizer “hello” a Marcelo

adele-600x400

Depois de telefonar a Jorge Sequeira, Adele ligou a Marcelo, disse-lhe “hello” e pediu uma cunha para um visto gold porque quer comprar uma casa muito jeitosa em Esposende.

Mário Botequilha

Tino de Rans vai discursar no hall da universidade da vida

Marcelo Rebelo de Sousa discursa no hall da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa mas Tino de Rans não lhe fica atrás e vai discursar no hall da universidade da vida, ou seja, na arrecadação da sua casa de Rans onde fuma alheiras.Screen Shot 2016-01-24 at 22.11.53

Vítor Elias

Edgar desvaloriza resultado e diz que agora o importante é derrotar Donald Trump

d

O resultado bastante mau do candidato comunista não conta, diz Edgar Silva, porque a luta do PCP sempre foi derrotar Donald Trump e Sarah Palin.

Mário Botequilha

Paulo Portas veio de uma caçada para discursar

Paulo Portas aproveitou que agora é um homem livre para caçar uma rolas ao domingo e veio directamente da coutada para o discurso, com blusa camuflada e lebres penduradas no cinto. Quando acabou o discurso, Paulo Portas foi esfolar um coelho.IMG_0463

Vítor Elias

Maria de Belém: “A campanha acabou e agora vou regressar à subvenção vitalícia”

Maria de Belem decapita

Maria de Belém vai regressar à sua actividade política habitual, à subvenção vitalícia e a tentar levar monarcas estrangeiros a almoçar num lar de idosos.

Mário Botequilha

Campanha deixou Marisa Matias rouca

recording-studio-microphone

O discurso desta noite mostra que Marisa Matias ficou rouca na campanha. Costa também ficou rouco mas é da risota.

Mário Botequilha

Zuckerberg apresenta a sua demissão depois do mau resultado de Paulo Morais, o candidato mais popular no Facebook

Já o CEO do Twitter apresentou a sua demissão depois de Sampaio da Nóvoa não ter levado Marcelo à segunda volta.

Baby-Mark-Zuckerberg-on-His-Laptop-119937

João Henrique

Passos bate recorde do velocista Bolt na declaração política mais rápida da história

IMG_20160124_213438

Passos fez hoje um discurso em que demorou ainda menos tempo do que Usain Bolt leva a fazer 100 metros ou Marques Mendes a descolar de Passos Coelho.

Mário Botequilha

Cavaco Silva já saiu do Palácio de Belém mas Maria Cavaco Silva voltou atrás para certificar-se se desligou o esquentador

Cavaco Silva já se despediu do Palácio de Belém, mas Maria Cavaco Silva voltou para ter a certeza que fechou o gás do esquentador e as luzes da casa-de-banho. Enquanto isso, Cavaco Silva deu milho aos pavões.Screen Shot 2016-01-24 at 18.26.10

Vítor Elias

Arménio Carlos anuncia greve dos funcionários das empresas de sondagens até darem a vitória ao Edgar Silva

Arménio Carlos está furioso com a previsão dos resultados do PCP e anunciou, em directo na “CM TV”, a greve dos funcionários das empresas de sondagem até darem a vitória de Edgar Silva nas presidenciais e no campeonato nacional.FullSizeRender (2)

Vítor Elias

TVI 24 acompanha eleição do chefe de Estado pelo ângulo do Paços de Ferreira x Sporting

IMG_20160124_210540

A TVI 24 está a analisar os resultados e já concluiu que Slimani resolveu.

Mário Botequilha

Ana Gomes acredita que Sampaio da Nóvoa vai à segunda volta após Marcelo ser raptado por um voo da CIA

Ana Gomes ainda tem fé na passagem à segunda volta de Sampaio da Nóvoa, disputada com Marisa Matias, após Marcelo ser raptado por um voo da CIA e vítima de “waterboarding” quando se atirar ao rio Eufrates.FullSizeRender (3)

Vítor Elias

Presidente Marcelo vai hastear bandeira do SC Braga no Palácio de Belém

marcelo hi

A bandeira do clube do novo presidente, o Braga, vai passar a figurar no Palácio de Belém, ao lado da bandeira nacional e do estandarte do clube columbófilo de Boliqueime.

Mário Botequilha

Marcelo irritado com boneco da ‘CM TV’ que o faz parecer ter a altura do rival Marques Mendes

A “CM TV” enfiou o professor Marcelo no estúdio, mas fez com que parecesse da mesma altura, em pé, que os comentadores, sentados. Marcelo ficou indignado pela comparação velada a Marques Mendes e já não vai condecorar Octávio Ribeiro no 10 de Junho.FullSizeRender (1)

Vítor Elias

Grafismo da RTP adopta estética de decapitações da Guerra dos Tronos

IMG_20160124_200135

Estão a rolar cabeças no grafismo das presidenciais, qual Guerra dos Tronos, qual chicotada psicológica no campeonato nacional.

Mário Botequilha

CNE proíbe televisões de mostrarem resultado das eleições porque podem favorecer Marcelo Rebelo de Sousa

A CNE continua atenta a violações da lei eleitoral e decidiu proibir as televisões de mostrarem os resultados por temerem que mostrar que Marcelo ganhou as eleições possa levar os portugueses a votar nele. Paulo Portas está proibido de ver televisão.FullSizeRender

Vítor Elias

Campanha de Nóvoa diz que foi a ajuda desta tarde de Portas que fez com que Marcelo ganhasse

Paulo Portas levou cerca de 3 milhões de indecisos a votarem em Marcelo. É essa a convicção de Nóvoa e de três ex-presidentes.

portas voltagem

Mário Botequilha

Sede de campanha de Maria de Belém considerado o melhor local para fazer yoga

Com sondagens que colocam a candidata socialista atrás de Marisa Matias e taco a taco com Tino de Rans, a sede de candidatura de Maria de Belém poderá ser o melhor local para a prática da meditação. “Não há absolutamente nenhuma presença humana. Por outro lado, há o medo de ser assaltada”, testemunhou uma praticante de yoga.

Computer-Mac-Yoga--96440

João Henrique

Primeira visita oficial do presidente Marcelo vai ser à Inglaterra atravessando o Canal da Mancha a nado

O novo presidente Marcelo já decidiu: vai visitar a rainha de Inglaterra atravessando a nado o Canal da Mancha. De seguida vai visitar Barack Obama atravessando a nado o Oceano Atlântico.Screen Shot 2016-01-24 at 20.18.10

Vítor Elias

Paulo Morais com 1% terá perdido votos dos 99% corruptos

phpThumb

Paulo Morais teve apenas 1% dos votos. Os comentadores consideram que Morais não agradou aos outros 99% de eleitores, que são todos corruptos.

Mário Botequilha

Empresário Henrique Neto vai pagar IVA por cada um dos votos que obteve

Henrique Neto, como empresário, vai ter de adiantar IVA sobre cada um dos 0,7% de votos que obteve. Henrique Neto confirmou que preferia ter obtido uma votação semelhante ao IRC que costuma pagar.Screen Shot 2016-01-24 at 20.15.54

Vítor Elias

Animais da ‘Quinta das Celebridades’ urram e cacarejam e honra do grande resultado eleitoral do Tino de Rans

Os burro, galinhas e ovelhas da “Quinta das Celebridades” estão esfuziantes com o resultado histórico de Tino de Rans. Urros, cacarejos e balidos celebram o candidato na sua sede de campanha, coberta com palha. VEScreen Shot 2016-01-24 at 20.08.43

Vítor Elias

Abstencionistas do Instagram querem mesas de voto nos ginásios

A abstenção situa-se entre os 48% e os 51% e já existem várias recomendações para que se adapte o acto eleitoral ao estilo de vida actual. “Tinha treino de perna e de glúteos e a escola onde eu voto é muito longe do ginásio. Assim não dá para votar”, lamentou um maníaco do Fitness do Instagram. Fitness-1

30-selfies-que-jamas-debieron-existir-12

João Henrique

TVI segue Professor Karamba julgando que era o carro do Professor Marcelo

Barracada. A TVI julgou que estava no directo de um Sporting x Benfica e mandou um motoqueiro seguir o carro do Professor KarambaIMG_20160124_195132 julgando que era do Professor Marcelo.

Mário Botequilha

Na TVI, Nuno Eiró oferece um carro ao primeiro candidato a ligar-lhe

Já está a render: a grande personalidade de televisão Nuno Eiró está a oferecer um carro ao primeiro candidato presidencial que lhe ligar. IUC ainda por liquidar.IMG_20160124_194125

Mário Botequilha

Augusto Santos Silva cumpriu sonho de sociólogo de ver votar o Tony Carreira

Augusto Santos Silva cumpriu hoje o sonho de cidadão e sociólogo de ver votar Tony Carreira. Santos Silva esteve na cabine de voto e achou a experiência “muito interessante”, tendo a certeza que Tony Carreira votou no seu congénere Tino de Rans.Screen Shot 2016-01-24 at 19.33.01

Vítor Elias

Sondagem: abstenção histórica pode levar discurso de Maria de Belém a ser presenciado por apenas duas pessoas

A abstenção de 50% vai levar, segundo as sondagens, à pior assistência de sempre a um discurso de Maria de Belém. O seu discurso de aceitação da derrota deverá ser presenciado por apenas duas pessoas, nomeadamente os repórteres de uma rádio pirata.Screen Shot 2016-01-24 at 19.29.48

Vítor Elias

Costa prepara-se para novo presidente e já foi votar com colete salva-vidas vestido

IMG_20160124_192019

António Costa apareceu hoje na assembleia de voto já com colete salva-vidas, dando um sinal de que está preparado para trabalhar com o novo presidente da república e com o novo treinador do FC Porto.

Mário Botequilha

Abstenção ganhou a primeira volta e diz que não precisou de gastar nem um cêntimo na sua campanha

Segundo as projecções, está encontrado o candidato presidencial com mais votos, 51%. “Gastei zero euros nesta campanha, zero euros! Não tive um único cartaz em todo o país. Gastei zero euros em gasóleo, não tive nenhum apoiante famoso e não fui aos debates. Isto é para quem acha que o Marcelo é que é o poupadinho”, defendeu a abstenção.

João Henrique

Indivíduo sem dinheiro para ter um smartphone desenhou a selfie do boletim de voto com o Paint

CZfrVhtWQAAHOoA

João Henrique

CNE pondera oferecer faqueiros aos eleitores como forma de reduzir a abstenção

Os 50% de abstenção estão a causar calafrios à Comissão Nacional de Eleições. Para atrair os portugueses às urnas, a CNE vai doravante oferecer um faqueiro a cada eleitor e, em vez de uma caneta, prender com um cordel à cabine de voto uma colher de chá de ouro.

Vítor Elias

Uber transportou milhares de portugueses para a mesa de voto do Colombo

A Uber ofereceu uma viagem gratuita até 10 euros, entre as 8 horas e as 19 horas, a todos os utilizadores que votassem nos municípios de Lisboa e Porto. Mas milhares de portugueses fizeram o download da aplicação, introduziram o código Abstenção2016 e foram passar a tarde ao centro comercial mais próximo de borla.

UberPitch

João Henrique

Sampaio da Nóvoa já chegou à sede de campanha para acompanhar o FC Porto x Marítimo

Wales' international William 'Willie' Evans practices shooting

A noite eleitoral começa a mexer. Sampaio da Nóvoa já está na sede de campanha onde irá acompanhar o jogo FC Porto x Marítimo desta noite, tendo a companhia do seu staff para lhe explicarem a lei do fora de jogo. MB

Mário Botequilha

Marcelo não quis ser visto com o filho vindo do Brasil porque isto pode comprometer a sua candidatura independente

O filho de Marcelo voou do Brasil até Celorico de Basto para apoiar o pai mas o candidato fingiu que não o viu para não comprometer a sua independência. Pelo mesmo motivo, Marcelo negou dar um beijinho aos netos.

António Marques

População de Muro boicotou eleições porque quer linha de TGV Muro-Moscovo

A população de Muro, concelho da Trofa, boicotou as eleições porque exige que o metro do Porto passe no Muro, exige uma linha de TGV Muro- Moscovo e uma linha de viagens espaciais Muro-Lua-Marte-Lua-Muro. 

António Marques

Últimas

Do arquivo