Média estão quase a esgotar stock de portugueses jovens geniais empreendedores que fazem sucesso lá fora e ponderam repetir os mesmos

João Henrique 26 de Setembro de 2013

Os média portugueses, que fazem questão de diariamente contaminar o que se passa em Portugal com dramatismo e pessimismo, ao mesmo tempo também gostam de alimentar essa porrazinha irritante que é glorificar a “geração mais qualificada de sempre” que mete o seu empreendedorismo na mala e vai lá para fora inovar e representar a Diáspora Portuguesa.

Mas essa necessidade de apresentar casos de sucesso que satisfaçam determinados patamares de excelência está a trazer problemas editoriais. “Para esta semana não temos ninguém. Estamos ainda à espera que apareça aí um desses tótós que tem uma ideia para criar uma startup com uma aplicação que faça uma cena qualquer moderna e não sei quê. Vamos ter de destacar novamente o projecto do jovem talento José António que criou há 2 anos uma aplicação que monitoriza o xixi de gato e que manda uma SMS para o dono mudar a areia e que continua à espera de investidores para avançar”, revelou um jornalista. JH

Tópicos

Últimas

Do arquivo