Vieira garante que vai haver mais jogos decididos nos descontos para dar audiências à Benfica TV

Fábio Benídio 31 de Agosto de 2013

Afinal, aquilo que a olho nu parecia um péssimo início de campeonato dos encarnados, com uma equipa atabalhoada, sem identidade e a jogar um futebol escabroso, não passou de uma manobra publicitária de Luís Filipe Vieira e José Eduardo Moniz para promover a Benfica TV.

A estratégia, copiada a papel químico do filme “Rocky IV”, em que o Stalone parece que vai sucumbir às mãos do Ivan Drago, mas nos últimos segundos dá cabo do cortiço ao soviético, surtiu efeito, uma vez que, segundo a Gfk, a parte final do Benfica – Gil Vicente teve mais espectadores do que o “Somos Portugal” da TVI e o distinto “Portugal em Festa” da SIC, juntos. Na próxima partida em casa, para segurar as audiências, o Benfica só vai marcar aos 94 minutos e, antes disso, ao intervalo, os adeptos encarnados ainda vão poder ver o Luisão ao soco à carcaça de uma vitela. FB

Tópicos

Últimas

Do arquivo