Jogador de sueca Jerónimo de Sousa diz que “Merkel e Gaspar fazem batota com naipe de 8 ases para esmifrar os portugueses”

António Marques 10 de Novembro de 2012

Jerónimo diz que Merkel e Gaspar “Estão a fazer batota para esmifrar os portugueses“ (os políticos, que vivem em inacessíveis palácios de cristal, como o Imperador Luís II da Baviera viveu enclausurado no Castelo de Neuschwanstein, teimam em usar uma linguagem técnica, complexa e intelectual, que o cidadão comum não entende!).

Jerónimo, que acusa o Governo de “intrujice“ (seja lá o que isso for), falou com o IP: “A Merkel e o Gaspar querem fazer batota política mas escolheram mal o adversário de jogo! Eu sou um jogador de sueca calejado em milhões de suecadas nas tascas de Pirescoxe! Merkel e Gaspar podem jogar a carta que quiserem que eu tenho sempre trunfos na manga para lhes cortar as vazas! E se eles tiverem trunfos eu destrunfo-os logo de seguida! Desafio Merkel e Gaspar para um jogo de sueca político! Até deixo na Soeiro o baralho do PCP e vou a jogo com um baralho marcado pela troika!“. A.M

SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Tópicos

Últimas

Do arquivo