Telefonema Passos Coelho-José Maria Ricciardi: Queques de Cascais acham “um horror que o Zé Maria se dê com gentinha de Massamá“

António Marques 27 de Outubro de 2012

Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã parecem a Linda Blair em “ O Exorcista”, rodando a cabeça 360 graus com olhar demoníaco e vomitando gosma verde, tudo por causa do telefonema entre Passos Coelho e José Maria Ricciardi.

Que país é este em que um primeiro-ministro conhece e fala com banqueiros e empresários? Não foi para isto que se fez o 25 Abril, com camandro! Ricciardi já assumiu que telefonou a Passos “para falar sobre as privatizações da EDP e REN“. Jerónimo e Louçã acusam Passos de ter sido pressionado por Ricciardi para vender a EDP e a REN a grupos ligados ao BES e, de facto, a EDP e a REN acabaram nas mãos de um primo de José Maria Ricciardi: Hu Jintao Ricciardi. O MP vai investigar se o telefonema entre Passos e Ricciardi é ou não “um ilícito criminal“. Qualquer dia, o MP anda a investigar se um telefonema entre Passos e a sua esposa é ou não “um ilícito criminal“. A.M

SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Tópicos

Últimas

Do arquivo