Passos e Gaspar vão fazer vídeo para explicar aos alemães contributo português na UE que se chama “Portugal, um criado ao vosso serviço“

António Marques 27 de Outubro de 2012

Carlos Carreiras, autarca de Cascais, responsável pelo vídeo “What the FINNS need to know about PORTUGAL“, feito quando a Moody’s disse que Portugal era LIXO (ao pé dos dias de hoje, esses eram belos tempos!), vai fazer novo vídeo “What the NAZIS need to know about PORTUGAL“, seguindo a sugestão de Marcelo na TVI (as sugestões de Marcelo terminam sempre num sucesso, após sugerir as bandeiras de Portugal nas janelas no Euro 2004, Portugal foi Campeão da Europa, batendo na final a Grécia por 7-0).

Como sabemos, depois do vídeo mandado aos finlandeses, Portugal recuperou a posição hegemónica que tinha no mundo por alturas do Tratado de Tordesilhas, pelo que um novo vídeo faz todo o sentido. Quando os outros países estão em crise, os habitantes arregaçam as mangas e trabalham no duro. Os portugueses fazem vídeos. Merkel vai mudar a opinião que tinha sobre Portugal. Ainda para pior. A.M

SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Tópicos

Últimas

Do arquivo