Mourinho diz que “portugueses não devem esperar que Ronaldo marque 15 ou 20 golos no Euro 2012 , ele só marca muitos golos quando tem grandes treinadores“

António Marques 24 de Maio de 2012

Se há dúvidas sobre CR7 ou Messi , pois como disse CR7 “ não se pode comparar um Ferrari com um Porsche “ , não há dúvidas que Mourinho é o melhor treinador do mundo, superior a Jesus, pois como disse Mourinho “ não se pode comparar um Ferrari Enzo de 2012 com um Fiat Uno de 1980 “.

Mourinho fala simples de futebol, diz que Ozil é médio ( Manuel Machado diria que Ozil faz uma ocupação posicional das linhas com basculações intermitentes, busca espaços abrindo variáveis psicossomáticas nas vertentes metafísicas, avança e recua consoante os desígnios da mutabilidade transcendental do jogo e tem subjectividade táctica, transmutada em objectividade caso o jogo evolua para uma infinita relativização do caos harmonioso ) . Mou não acredita que CR7 marque muitos golos, eufemismo para dizer que não acredita que Portugal ganhe o Euro 2012. Ou como diria Manuel Machado “ Portugal não irá atingir o estádio zen de nirvana existencial contemplativo no Euro 2012 “. A.M

SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Tópicos

Últimas

Do arquivo