Embalagem pré-congelada de bacalhau com natas sexista diz “Para desgraçados homens que infelizmente são casados com cabras que não sabem sequer cozinhar“

António Marques 17 de Março de 2012

O escândalo varreu as redes sociais. Uma marca de roupa para homem acrescentou uma frase polémica às instruções de lavagem, após o “ lavagem a seco” acrescentou “Ou então dá-as à tua mulher. É o trabalho dela”, frase sexista que revoltou milhões de mulheres.

O IP descobriu que outros produtos têm mensagens sexistas, pois uma embalagem de bacalhau com natas pré-congelado dizia “30 minutos no forno“ e “Ou então dá uns bofetões na inútil da tua mulher, para ver se a cabra cozinha uma refeição decente“. Já uma embalagem de bacalhau à Brás pré-congelado dizia “Juntar 3 ovos frescos“ e “Continua assim, frouxo dum cabrã*, tu aqui feito maricas a cozinhar e a put* da tua mulher sentada no sofá a fumar e a ver novelas“. Por último, uma embalagem de lasagna pré-congelada dizia “25 minutos no microondas“ e “Ai que fofo, o larilas a fazer o jantar à mulher. Porra, já não há homens como o Paco Bandeira”. AM

SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Tópicos

Últimas

Do arquivo