Novo anúncio do Mon Chéri: Merkel fica com bombom que sobra

João Henrique 11 de Dezembro de 2011

A nova campanha da conhecida marca de bombons de chocolate negro com cereja e licor já está adaptada à nossa actual e futura conjuntura económica.

A marca considerou não fazer sentido continuar a exibir um casal bem vestido e chique de regresso à sua luxuosa casa depois de uma noite de glamour e a disputar o último Mon Chéri que sobrou de forma levemente lasciva.





No novo anúncio, o casal, vestido de forma muito mais humilde, regressa a casa depois de ter ido ao centro de emprego. Na mesa, cheia de cartas registadas, está um Mon Chéri dentro de uma terrina comprada no chinês. Quando o homem se prepara para pegar no bombom, entra Angela Merkel e diz “é meu”. A sociopata alemã abre o Mon Chéri e começa a degustá-lo lentamente, expressando prazer. Para humilhar ainda mais, entrega o papel do bombom ao homem e ordena-o que o coloque de imediato no lixo, enquanto exige à mulher que limpe a sua boca suja de chocolate. JH



SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Tópicos

Últimas

Do arquivo