Internet móvel ainda não satisfaz consumidores que se queixam que demora uns intermináveis 3 segundos a abrir

António Marques 17 de Setembro de 2011

Os portugueses comiam e calavam. Durante muito tempo, os Livros de Reclamações dos restaurantes ficaram em branco, pois os clientes tinham vergonha de apresentar queixa, mesmo que o empregado de mesa tivesse à sua frente cuspido na sua sopa.

Agora, queixamo-nos por tudo e por nada. Os consumidores estão insatisfeitos com a Internet móvel, pois os sites demoram 5 segundos a abrir e apenas toleram esperar 3 segundos! São 2 insignificantes e míseros segundos, que só têm significado na vida de uma mosca, que vive 72 horas! Mas os que se queixam do atraso de 2 segundos, atrasam-se 1 hora numa reunião da sua empresa. Num jantar de alemães, um alemão chega 5 minutos antes da hora marcada, num jantar de ingleses, um inglês chega precisamente na hora. Num jantar de portugueses, um português chega 2 horas atrasado. E este é o primeiro a chegar, os outros chegam muito mais tarde. A.M




SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Tópicos

Últimas

Do arquivo