Comissão de Arbitragem da Liga publica anúncio em classificados de emprego: “Procura-se alguém para apitar o Beira Mar-Sporting, urgente!”

João Henrique 20 de Agosto de 2011

Os árbitros portugueses preferem apitar um jogo de futebol dentro da central nuclear de Fukushima que apitar um jogo do Sporting!

Depois de João Ferreira se ter recusado a apitar, por causa de notícias a dar conta da indignação de Godinho Lopes pela nomeação do setubalense, os outros 24 árbitros da 1.ª categoria, em solidariedade para com o colega, também não estão disponíveis para dirigir o encontro. A Liga solicitou à Federação Portuguesa de Futebol a indicação de um árbitro das categorias inferiores, mas os árbitros da segunda categoria também não estão disponíveis para arbitrar o jogo. Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, está desesperado e decidiu mandar publicar um anúncio em todos os classificados de emprego. “Faço um apelo a todas as almas caridosas. Preciso de três gajos que tenham tomates a valer para apitar o Beira-Mar-Sporting. Pagamos 4 mil euros a cada um. Pode ser qualquer pessoa. Apareçam no Estádio Municipal de Aveiro pelas 18.15h. Fornecemos calções, cartões, apitos, bandeirolas, segurança privada, seguro de saúde e seguro de vida”, informou Vítor Pereira. JH




SIGA-NOS NO FACEBOOK


Sexta-feira acompanhe a versão impressa do Inimigo Público com o jornal Público.

Tópicos

Últimas

Do arquivo