SC Braga envia equipa médica ao Caixa Futebol Campus

Inimigo Público 28 de Abril de 2011

Por José Marnoto Bandeirinha

O presidente do SC Braga, António Salvador enviou no dia de ontem (2ª feira), uma equipa constituída por um notável Médico Ortopedista bracarense e dois especialistas em medicina desportiva do Complejo Hospitalario Universitario de Santiago de Compostela ao Caixa Futebol Campus no Seixal. Esta equipa de especialistas foi contratada pelos bracarenses após um diálogo que se prolongava já desde antes da Páscoa.

Estas altas personalidades da medicina reuniram com Jorge Jesus, Luís de Matos e Mário Monteiro (treinador principal, treinador de guarda-redes e treinador adjunto dos encarnados, respectivamente), visando assegurar que o estado físico do guarda-redes Roberto não o afastará da titularidade para o jogo de quinta-feira para a UEFA Cup.

O presidente dos Arsenalistas confessa que este investimento, avaliado pelo mesmo em “algumas centenas de milhares de Euros”, embora possa constituir uma ameaça para o orçamento do clube para esta época, não deixa de ser “uma cortesia que o SCB não quer deixar de ter para com o adversário, em nome do Fair Play e desportivismo num jogo entre duas equipas da mesma cor e da mesma nação”.

Já Domingos Paciência afirma “alguma preocupação com o onze encarnado”. Interrompendo as sessões de treino com alguma frequência), faz telefonemas para um contacto seu que, ao que fontes do IP conseguiram apurar, é conhecido do responsável pela rega dos campos de treino da CFC, residente no Seixal e que assiste diariamente aos treinos do Benfica perto do relvado.

“O plantel não entende, o jogo é importante, tudo bem… mas o mister interrompe de meia em meia hora o treino para remarcar sempre o mesmo número e perguntar sempre o mesmo: tudo okay com o rob?”, Quim

“Tem dias que é até duas ou mais vezes por hora”, Paulão

“Agradecermos aqui a atenciosidade aos nossos compatriotas Bracarences não significa a raiva e a esganancia com que os meus jogadores e o Roberto hadém entrar em campo esta 5ª feira, isso é certo!”, Jorge Jesus perante um olhar de expressão emocionada de António Salvador.

Tópicos

Últimas

Do arquivo