Nenhum homem se sentiu ofendido por o rapaz escolhido para fazer o anúncio do detergente ser musculado e não um “homem real”

João Henrique 14 de Maio de 2016

O novo anúncio de um detergente que mostra um homem atlético em tronco nu a dizer frases marotas está a fazer enorme furor junto do público feminino. Os publicitários resolveram inovar e a aposta foi completamente ganha. O anúncio está a ser comentado e partilhado nas redes sociais, as pessoas apreciaram a brincadeira, o registo, o tom e as frases, ninguém ficou ofendido com nada, a marca ganhou visibilidade, o modelo está a ganhar fama e a ser elogiado pela sua invejável forma física e isto tudo sem absolutamente nenhuma polémica. Parece mentira. “Um anúncio com uma boazona só dá é problemas com as feministas e as mal comidas ou lá o que elas são. Felizmente, o politicamente correcto ainda não chegou aos anúncios com homens despidos e assim conseguimos ter total liberdade criativa. Nenhum homem menos bem resolvido com o seu corpo e com macaquinhos na cabeça se sentiu ofendido nem acusou a marca de ser sexista por usar um homem musculado e não um homem com corpo de paizinho ou um badocha. É uma enorme benção trabalhar assim. Vamos passar a fazer anúncios só com homens, ufa!”, revelou um publicitário.

Tópicos

Últimas

Do arquivo