Descoberta em Espanha uma “mosca CSI” e em Portugal uma “abelha Mad Men” , uma “barata Dr.House“ e um “percevejo Mentalista“

António Marques 28 de Novembro de 2010

Biólogos espanhóis descobriram uma mosca CSI, chamada “Prochyliza nigricornis”, que sente uma atracção forte por cadáveres em estado de decomposição avançado, podendo ser uma arma para a ciência forense na resolução de casos policiais.

O IP falou com o biólogo Romeu Inglês: “Mosca CSI? Essa é uma descoberta de bosta, as moscas devem lá pôr os ovos! Nós descobrimos uma abelha Mad Men, que tem uma enorme criatividade, podendo realizar campanhas publicitárias brilhantes, desde que beba whisky e sinta o fumo de tabaco! E que dizer da barata Dr. House, que consegue descobrir sempre o diagnóstico certo, necessitando apenas de ser alimentada com Vicodin! Já para não falar do percevejo Mentalista, que consegue adivinhar qual o culpado de qualquer crime, desde que beba um chá de tília! E claro, o escaravelho Californication, que não faz nada de útil, mas fornica o dia todo!“ AM

Seja fã do Inimigo Público no Facebook

Tópicos

Últimas

Do arquivo